A Comissão Científica do XII Encontro sobre Música e Inclusão (EMI) retificou o edital para submissão de trabalhos.
As inscrições para o evento são gratuitas.
O evento acontecerá entre os dias 2 e 4 de outubro e terá palestras e oficinas presenciais, além de comunicações, em formato virtual, de trabalhos científicos.
Nesse período letivo, apresentaram-se as turmas dos projetos Musicalização UP (alunos com Trissomia do 21) e Som Azul (alunos com autismo).
Setor de Musicografia Braille e Apoio à Inclusão (SEMBRAIN) publica resultado do preenchimento de vagas para os cursos de música, conforme Termo de Abertura de Vagas.
O Setor de Musicografia Braille e Apoio à Inclusão (SEMBRAIN) da Escola de Música da UFRN inicia o semestre letivo 2025.1 com o VI Fórum de Planejamento, programado para os dias 17, 19, 24 e 26 de março, nos turnos manhã e tarde.
O programa de educação musical inclusiva Esperança Viva concluiu o período letivo de 2024.2 com recitais realizados nos dias 11 e 18 de dezembro.
O evento, que abordou o tema “Participação e responsabilidade coletiva para o fortalecimento da inclusão e acessibilidade”, contou com oficinas, palestras, apresentação de trabalhos científicos, mesas redondas e rodas de conversa.
O setor de inclusão da Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) comemorou, neste mês, 10 anos de atuação voltada à educação musical especial e inclusiva.
A Comissão Organizadora do XI Encontro sobre Música e Inclusão anuncia o resultado da seleção dos trabalhos aprovados.